Hora Livre

Tragédia na Rodovia Othovarino Duarte Santos em Guriri. Cinco pessoas morrem em grave acidente

Uma tragédia na Rodovia Othovarino Duarte Santos, envolvendo um veículo Kar e um Jipe Compass deixou cinco pessoas mortas.

As vítimas foram identificadas como sendo  Romãrio Guimarães França( motorista do Ford Kar), Luzia Sirley Vieira França( esposa), Artur Viera França ( filho) e os colegas (Luiza Lodi e Enrico Elias Cesquine) eram estudantes do Ifes em São Mateus,  ontem  foi a noite de formatura de  Artur e Enrico no curso de Eletrotécnica a Jovem Luiza também estudava  no Ifes e cursava Técnico em Mecânica integrado ao Ensino Médio.

Enrico e Luiza ( Foto Redes Sociais )

O acidente

De acordo com informações da Polícia Militar o veículo Ford Kar, conduizdo pelo Professor Romário Guimarães seguia para o Balneário de Guriri  e ao fazer uma conversão em frente ao Snob Motel foi atingido em cheio pelo veículo Jipe Compass que seguia para São Mateus. As vítimas voltavam de uma festa de  formatura

Porfessor Romário, Artur e a esposa Luzia que morreram no acidente,

O que disse o motorista do Jeep envolvido no acidente

O motorista envolvido juntamente  com o carona  estavam andando pelo acostamento onde acenaram para a Polícia que parou e fez contato com os mesmos.

O motorista relatou que estava trafegando pela Av Othovarino Duarte Santos em direção a São Mateus quando o veículo Ford Ka placa QRI9J18, que trafegava em sentido oposto, tentou realizar uma manobra de retorno a esquerda na via próximo ao “Motel Snob”, momento em que não foi possível realizar a frenagem a tempo afim de evitar a colisão entre os veículos.

B. F. G e I. F. informaram que se afastaram do local do acidente por medo de represálias dos populares no local porém, relataram que fizeram contato via 190 e 192 para que fossem prestados os devidos socorros as vítimas,

B F G disse que não ingeriu bebida alcoólica porém se recusou a realizar o teste do etilômetro, de acordo  com a Polícia Militar   foram tomadas as medidas administrativas em relação a  recusa do motorista.

Após relatarem os fatos os mesmos foram conduzidos via SAMU para receberem atendimento médico no Hospital Roberto Silvares acompanhados pela PM E em seguida foram conduzidos até o DPJ para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

005
0001
pequeno_produtor_rural
g1
Screenshot_3
005
002
001
001
001
POLICIA CIVIL IMAGEM
002
002
001