O distrito de Braço do Rio em Conceição da Barra, de lugar pacato se transformou em um dos mais violentos do Norte do Estado. Braço do Rio fica distante cerca de 36 km do centro de Conceição da Barra. A Comunidade é cortada pela BR 101 Norte. O tráfico de drogas impera na região e as disputas pela comercialização dos entorpecentes tem resultado em várias mortes.
Na madrugada de sábado um crime brutal mais uma vez deixou a população chocada. Quatro adolescentes de 15,16 e 17 anos foram apreendidos acusados de serem os autores de morte de duas crianças de 8 e 10 anos.
Próximo a residência de um dos suspeitos que a princípio teria negado à participação no crime, inclusive com o pai afirmando que o filho teria dormido em casa. Confrontado pelos policiais, porque teria na frente da residência dele uma imagem positiva sobre venda de drogas, o Jovem confessou trabalhar para o chefe do tráfico, que está foragido.
O jovem disse que a droga distribuída em Braço do Rio é comprada na cidade de São Mateus
Os irmãos Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10 anos, foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo e morreram no local.
As Polícias Civil e Militar estão empenhadas em prender o quarto criminoso, que seria um traficante de 18 anos que está foragido.
Um dos adolescentes apreendidos, de 16 anos, contou em depoimento, para a Polícia que estava atuando no tráfico e o objetivo seria executar o Padrasto das vítimas, que segundo ele, teria feito ameaças ao chefe do tráfico e a intenção não era matar as crianças.
O alvo dos criminosos conseguiu fugir pulando a janela, as crianças não tiveram a mesma sorte.
Na casa, a polícia apreendeu celulares e várias anotações, mostrando que a família participava na comercialização de drogas.
Em depoimento na 18ª Delegacia de Polícia Civil o Padrasto das vítimas disse que o chefe do tráfico em Braço do Rio, acredita que ele teria participação em quadruplo homicídio no dia 21 de Agosto, que matou a dona de um Bar e mais três pessoas e por essa razão teria se tornando desafeto para o chefe do tráfico.
Na ocasião Deyvison da Conceição, de 20 anos; Weverton Silva do Nascimento, de 29; Manoel Marques, de 52; e Ione Caires, de 48, morreram após serem baleados dentro do bar.
Na noite de domingo dia 19 de setembro um triplo homicídio tirou a vida de mãe, filho de 10 anos e Padrasto executados com vários disparos de arma de fogo. A Polícia conseguiu prender os criminosos de 24 e 25 anos que pretendiam fugir para Bahia.