Operação conjunta das Policias Civil, Penal, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem de 29 anos, acusado de ser o executor de Fernando Vitor Vital Silva, de 24 anos, assassinado no dia 16 de novembro de 2024, no bairro de Fátima em São Mateus.

O foragido foi preso na cidade de Belo Horizonte, onde se escondia desde que aconteceu o crime.
A prisão foi possível por meio do trabalho integrado das agências de inteligência que conseguiram localizar o endereço do suspeito A.F, que estava escondido na cidade de Belo Horizonte/MG.
A prisão dele, foi feita pelos policiais do Batalhão de Choque da PM mineira.O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Belo Horizonte/MG. Esse é o quarto envolvido na morte de Fernando Vitor preso pela polícia.As outras prisões aconteceram em São Mateus, uma delas na manhã dessa quinta-feira(03) com o trabalho das Polícias Civil e Penal.
Relembre o Caso
Na madrugada do dia 16 de novembro de 2024 Fernando Vitor de 24 anos, foi até um bar na Rua Dr. Arlindo Sodré, no bairro de Fátima tomar uma cerveja. Dois dos criminosos conversam com a vítima e parecem se certificar de que se trata do alvo. Eles saem e retornam com mais com mais dois criminosos um deles atira a queima roupa. Fernando tenta correr, mas é atingido mais vezes.