Mais uma apreensão de drogas feitas no Balneário de Guriri na tarde dessa quinta-feira (22). A Operação da PM foi na Rua Tropical, lado Sul, onde uma mulher morava com seus dois amantes ambos envolvidos no tráfico de drogas na Região.
Durante o comércio de entorpecentes eram realizados disparos de armas de fogo com objetivo de intimidar vizinhos pra não denunciar o fato .
Há dez dias a Mulher e um dos amantes chegaram a ser presos por porte ilegal de arma de fogo, mas foram colocados em liberdade.
Os militares foram até o endereço do Trisal onde fizeram abordagem a um dos integrantes que no momento não portava nada ilícito, mas dando continuidade a abordagem um segundo envolvido estava portando uma arma próximo ao portão de uma casa, ao perceber a presença da viatura tentou tentou fugir por uma escada que dá acesso ao segundo andar de um kitinet, onde foi preso juntamente com a mulher que tentou se livrar de uma sacola de drogas.
Com eles a PM apreendeu 48 pinos de cocaína, 14 buchas grandes de maconha, 28 pedras de crack, R$ 422,00 em espécie, um caderno de anotações do tráfico, duas balança de precisão, além de 12 munições calibre 32 e um revólver calibre 32.
Em depoimento a Mulher alegou que a droga seria do ex- marido que foi abordado anteriormente. Os três envolvidos foram encaminhados para 18ª Delegacia de Polícia Civil.