Em Jaguaré, na Comunidade de São João do Estivado, zona rural criminosos invadiram um sítio, na tarde desse domingo (16) e mataram um jovem a facadas.
O crime aconteceu no momento em que a família estava reunida. Dois homens encapuzados chegaram abordaram os pais da vítima com uma faca fazendo ameaças e perguntando onde estava o filho Deivid da Silva Santos, de 20 anos.
O casal foi obrigado a levar os criminosos onde estava o rapaz, na casa do tio que fica nas proximidades. O jovem conversava com alguns parentes quando todos ( cerca de 8 pessoas) foram rendidos e obrigados a se deitarem no chão e depois foram presos dentro de um banheiro . Em seguida os criminosos levaram Deivid para um dos cômodos da casa e o mataram a facadas.
Quando perceberam que os criminosos haviam ido embora os familiares do rapaz sairam e se depararam com a cena terrível do jovem morto.
De acordo com o pai da vítima os criminosos reviraram o imóvel, mas não levaram nada. Disse que não sabe o motivo de seu filho ter sido vítima, pois, o jovem não tinha envolvimento com drogas.
Muito importante você saber
A Polícia Civil afirma que os moradores podem colaborar com denúncias através do 181, também podem ser feitas através do site disquedenuncia181.es.gov.br. onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.