Hora Livre

Cabeleireira é encontrada morta com sinais de violência em Nova Venécia

A cabeleireira  trans com nome social de Valéria Ferrugini de 57 anos,  muito conhecida como Tetéia, foi encontrada morta  no porão da casa dela, no centro de Nova Venécia.

Foi o irmão da vítima o primeiro a chegar no local, Ele contou à polícia que foi a residência por volta das 7h30  da manhã   de hoje ( 24/07)chamou pela irmã, mas não teve resposta.

Achou estranho e como tinha a chave do imóvel, resolveu entrar  e se deparou com  vários objetos espalhados pelo corredor  e no porão, Valéria estava de joelhos seminua com as mãos amarradas .

câmeras de vídeo da rua mostram  um suspeito chegando no local. A polícia civil informou através de nota o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Atualização da matéria

De acordo com informações de outros portais de notícias que estão acompanhado o caso em Nova Venécia, três suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil. Nós entramos em contato com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, mas até o momento não houve confirmação oficial.

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

drcai
impugnados
bombeiros
criminosos
FACA
Mario
Adriana Barbosa
Foto: PRF
FABRICIO LUCINDO
FUNDÃO 002
Foto Agência Brasil Rosinei Coutinho
Foto Polícia Civil
Incêndio 002
Deam São Mateus