Policiais civis e militares de Pinheiros realizaram uma operação integrada na tarde dessa terça-feira (30) resultando na prisão de um homem de 45 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente da filha e enteada.
Os policiais cercaram a residência do investigado e efetuaram a prisão. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Pinheiros por abuso sexual.
O titular da Delegacia de Pinheiros, delegado Jameson Amaral, informou que os abusos ocorreram quando as vítimas tinham 05 e 13 anos, respectivamente, enquanto moravam com o casal.
Uma das vítimas relatou ter sofrido abusos por quatro anos e recentemente compartilhou os fatos com familiares, que notaram mudanças no comportamento das vítimas e, ao questioná-las, descobriram os abusos sofridos.
O acusado foi encaminhado à autoridade policial e negou os fatos. Após os procedimentos de praxe, ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações da Assessoria da SESP