Hora Livre

Homem acusado de Pedofilia tenta suicídio após receber voz de prisão de Policiais Federais

A prisão aconteceu na cidade de Castelo, sul do Estado. O acusado de 30 anos, guardava em seu aparelho de celular imagens pornográficas envolvendo crianças e adolescentes.

Policiais Federais deflagraram na manhã de hoje, dia 19/10, operação policial decorrente de investigação permanente que apura a produção, divulgação e transmissão de imagens e vídeos ou outros registros que contenham cenas de abuso ou exploração sexual de crianças ou adolescentes no Estado do Espírito Santo.

Ao fim das buscas e diante dos arquivos ilícitos encontrados em seu celular, o homem de 22 anos recebeu voz de prisão. Cientificado de que seria encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Cachoeiro de Itapemirim e, na sequência, para o Centro de Detenção Provisória da mesma cidade, solicitou aos policiais que pudesse fazer sua higiene pessoal.

Dois policiais então o acompanharam pelo imóvel, muito pequeno, que possui o banheiro ao lado da cozinha. Ao passarem pela cozinha, o conduzido subitamente apanhou uma faca e atentou contra a própria vida cortando os pulsos.

Os policiais imediatamente prestaram socorro inicial, aplicando torniquetes e estancando a hemorragia causada pelos ferimentos. Ele foi transportado pelo SAMU para o hospital de Cachoeiro de Itapemirim e encontra-se estabilizado. A equipe aguarda decisão dos médicos para dar sequência a ação.

O objetivo da ação de hoje, além do cumprimento da medida judicial, é colher elementos de prova que identifiquem outros suspeitos envolvidos ou outros crimes ainda mais graves, como estupro de vulneráveis, seguido do seu registro, divulgação ou armazenamento de imagens.

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

IMG-20241122-WA0182
001
001
IMG_20241120_090654
002
002
002
IMG_20241115_070446
Casagrande
saude
Pessoas com máscara csminhsm no centro do Rio de Janeiro
SM 06
AZEITE FAKE 02
CASAL