Hora Livre

Canariense vence luta do primeiro PC Fight no Norte

Aconteceu no último sábado (15) o 1º PC Fight, realizado no Ginásio de Esportes Osman Santana Moura, em Pedro Canário. Foram 12 lutas com os principais lutadores de Boxe, Muay Thai e kickboxing da Região Sudeste do País.

A luta mais esperada da competição entre os lutadores Luís Fernando Silva (Pedro Canário) e Adriano Miranda (Bahia), levou os torcedores e telespectadores ao delírio. Com golpes certeiros, retos e limpos, o lutador canariense venceu o confronto.

O lutador Adriano Miranda, utilizou golpes que são contra o regulamento e antidesportivo, o presidente da Federação Capixaba de Esportes de Contato detalha quais foram. “O Adriano, lutou bem o primeiro round, entretanto, começou a utilizar golpes que não são de Boxe, como pegar o atleta rival levantá-lo e jogá-lo ao chão, ou de alguma maneira tentar jogar o atleta para fora do tatame. Ele lutou como se fosse luta de rua, perdendo pontos e resultando na sua derrota. Outra medida adotada pela comissão organizadora é retirá-lo do próximo campeonato” – detalhou Genivaldo Porto.

Ao todo o campeonato recebeu 24 lutadores, que se enfrentaram em 12 lutas, sendo 4 de Boxe, 4 de Muay Thai e 4 de Kickboxing, todas com três rounds de três minutos.

A próxima edição do campeonato acontecerá no dia 03 de agosto, na Arena da Faculdade Unesc. O Colatina Fight Internacional terá 12 lutas de Boxe, Muay Thai e Kickboxing.

 

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

drcai
impugnados
bombeiros
criminosos
FACA
Mario
Adriana Barbosa
Foto: PRF
FABRICIO LUCINDO
FUNDÃO 002
Foto Agência Brasil Rosinei Coutinho
Foto Polícia Civil
Incêndio 002
Deam São Mateus