Na espreita, os ladrões esperaram a chegada de uma das vítimas da casa. No momento em que um Jovem de moto abriu o portão da garagem, foi abordado por cinco bandidos encapuzados , três deles armados, entraram na residência rendendo a mulher da vítima de 18 anos.
Ambos foram agredidos com chutes, socos e coronhadas e não satisfeitos invadiram o 2º andar da residência onde estavam os pais de uma das vítimas, um Sr. de 60 anos e uma dona de casa de 58 anos. O casal tentou se esconder no banheiro, mas os criminosos começaram a atirar na porta obrigando o casal a sair. O homem de 60 anos foi atingido diversas vezes com um chicote.
Os assaltantes reviraram e quebraram vários pertences da casa e a todo momento falavam que queriam as armas da casa, em seguida eles pegaram a chave do veículo da família e estavam colocando vários pertences da casa na caminhonete que iriam roubar, mas com a chegada da Polícia Militar, eles fugiram roubando aparelhos celulares, documentos pessoais, cartões de crédito, talão de cheques e uma arma registrada. Buscas foram realizadas, porém sem êxito em localizar os acusados.