O Homem principal acusado de estupro da menor de 10 anos preso nesta madrugada na cidade de Betim, em Minas Gerais divulgou um vídeo pelas redes sociais informando que foi ele quem ligou para a Polícia ir até Minas prende-lo pra esclarecer a situação.
No vídeo o suspeito cita mais dois familiares da criança que convivem na casa com ela que pra ele precisam passar por exames também.
A Justiça do Espírito Santo autorizou a interrupção da gravidez. O procedimento foi realizado na segunda-feira(17) a garota foi submetida à medicação e o feto, de óbito já confirmado, foi expelido com segurança, após uso de remédios naturais. Por procedimento de segurança, ela passará por uma curetagem, em busca de qualquer resíduo que possa trazer problemas reprodutivos para a paciente no futuro e a alta médica é esperada dentro das próximas 24h.
Apesar da repercussão mundial do assunto a Polícia de São Mateus não se pronuncia sobre o caso. O Governador do Estado Renato Casagrande em sua conta do Twiter fez o seguinte comentário: