Hora Livre

Governo anuncia ampliação de leitos oncológicos em hospital de Vitória

O governador Ricardo Ferraço anunciou, nesta segunda-feira (20), a abertura de 33 novos leitos no Hospital Santa Rita de Cássia, referência no tratamento de câncer no Estado. A ampliação inclui vagas para internação clínica e cirúrgica, com investimento mensal de cerca de R$ 676 mil.

Com a expansão, a unidade passa a contar com 143 leitos destinados a pacientes oncológicos pelo SUS. A agenda também marcou a apresentação de um novo equipamento de radioterapia de alta precisão, que promete mais agilidade e eficiência no tratamento.

Segundo o governo, a medida busca reduzir o tempo de espera e ampliar a capacidade de atendimento diante da crescente demanda por serviços oncológicos no Espírito Santo.

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

totens 1
ACIDENTE BR 381.jpg 2
Screenshot_2026-06-20-12-16-49-173_com
DINHEIRO
ACIDENTE EM JAGUARÉ
PRISÃO FOTO
ricardo
LORENA REZENDE
pescador
saae
THIAGO BORBA
vitima de tentativa
drogas paulista
ido