A Polícia Civil de Fundão com apoio da Divisão de Escolta e Recaptura Policial (DERP) da Polícia Penal do Espírito Santo (PPES), cumpriram na tarde dessa quarta-feira (08), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 43 anos, suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido no último sábado (04), no bairro Centro, em Fundão. O indivíduo foi localizado e preso no bairro Primavera, em Aracruz.
Após tomar conhecimento do crime, a equipe policial iniciou a investigação e, por meio de imagens de câmeras de segurança, conseguiu identificar o suspeito.
“As imagens mostram o suspeito e a vítima entrando na casa da vítima e posteriormente, somente o suspeito sai da residência. A vítima foi golpeada na nuca, nariz e rosto. Os dois estavam consumindo drogas e após a vítima quebrar a tela do celular do suspeito, ele ficou descontente e desferiu os golpes”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Leandro Comper Sperandio.
Após a prisão, o suspeito confessou o crime. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dele, em Fundão, onde foram apreendidos objetos que serão encaminhados à Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) para serem periciados.
O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde permanece à disposição da Justiça.