Hora Livre

Polícia prende mulher que ateou fogo no marido e no filho que dormia ao lado pai

Na madrugada desta terça-feira (05), policiais militares foram acionados para irem à Unidade de Pronto Atendimento de Marataízes, no bairro Cidade Nova, pois havia dado entrada uma criança de sexo masculino com o corpo queimado. A vítima foi socorrida pelo avô.

A equipe foi até a UPA e o homem disse que o filho dele, pai da criança, também estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, pelo Samu, com queimaduras pelo corpo.

Questionado sobre o que teria ocorrido, o homem contou aos militares que o filho dele, recentemente, havia descoberto que a mulher com quem se relacionava, portava o vírus HIV e por este motivo decidiu pôr fim ao relacionamento, mas ela não aceitava o término.

Nesta terça-feira (05), ela foi até a casa do ex-companheiro, no bairro Graúna, e enquanto ele dormia, juntamente com o filho, a suspeita jogou gasolina e ateou fogo no pai e no filho, causando queimaduras graves. Em seguida, ela fugiu do local.

Militares realizaram diligências e localizaram a mulher no trabalho. Ela possuía queimaduras na região da canela, posterior das coxas e pés, além de portar uma faca e uma caixa de fósforo que foram apreendidos. As mãos e os cabelos também estavam chamuscados. A mulher foi encaminhada para o Hospital Evangélico de Itapemirim sob escolta.

A suspeita de 33 anos, foi autuada em flagrante por dupla tentativa de homicídio qualificado. Ela se encontra sob escolta hospitalar e será encaminhada ao presídio assim que receber alta médica.

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

Casagrande
saude
Pessoas com máscara csminhsm no centro do Rio de Janeiro
SM 06
AZEITE FAKE 02
CASAL
PC01
002
002
dinheiro
Fachada Nova Venécia
Imagem arquivo Hora Livre
n01
IMG-20241104-WA0006