Com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, prendeu, na tarde desta quarta-feira (24), três homens suspeitos de serem os autores do homicídio de uma mulher trans no Centro de Nova Venécia. O corpo da vítima foi encontrado em um quarto localizado no porão da residência dela na manhã desta quarta-feira (24). A mulher apresentava sinais de violência e estava nua da cintura para baixo.
Após tomarem conhecimento do crime, policiais militares realizaram diligências e, com o auxílio de imagens de videomonitoramento, identificaram o veículo utilizado no homicídio e três homens, de 18, 22 e 52 anos. Diante das informações, foi solicitado apoio às equipes da Força Tática para localizar os suspeitos.
A prisão dos suspeitos
Agentes do Serviço de Inteligência, juntamente com um policial civil, encontraram dois dos indivíduos em uma rua do bairro São Cristóvão, em Nova Venécia. O homem de 22 anos conseguiu escapar da abordagem, porém, o suspeito de 18 anos confessou o crime e identificou os outros participantes.
Os militares continuaram as diligências e encontraram a residência em que o suspeito que fugiu havia se escondido. O local foi cercado e o homem foi detido.
O indivíduo de 52 anos foi localizado pela equipe da Força Tática no bairro Alvorada, no mesmo município, junto com o carro que teria sido utilizado no crime. Ele confirmou que o veículo é de sua propriedade, mas afirmou que havia feito um “frete” com o carro para três homens no local do crime.
Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foram autuados em flagrante por latrocínio e, posteriormente, serão encaminhados ao sistema prisional.