Hora Livre

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso na zona rural de São Mateus

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de São Mateus, em conjunto com a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, prendeu, no fim da tarde dessa segunda-feira (1º), em Vila Velha, um homem de 52 anos condenado por estupro de vulnerável.

A ação foi coordenada pela delegada Geyce Narciza Ferreira, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de São Mateus e deflagrada após a equipe receber informações de que um condenado por estupro de vulneravel estaria em uma residência situada em uma zona rural na cidade de São Mateus.

O homem foi condenado há oito anos em regime semiaberto. Não há detalhes dos crimes, pois o processo corre em segredo de Justiça. Ele foi encaminhado à 18ª Delegacia Regional São Mateus. Após o cumprimento do mandado, o detido foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Os nomes dos envolvidos não estão sendo divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

drcai
impugnados
bombeiros
criminosos
FACA
Mario
Adriana Barbosa
Foto: PRF
FABRICIO LUCINDO
FUNDÃO 002
Foto Agência Brasil Rosinei Coutinho
Foto Polícia Civil
Incêndio 002
Deam São Mateus