O crime foi registrado em Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado e envolve um homem que não aceitou a separação, descumpriu medida protetiva e ainda sequestrou a ex- esposa no momento em que ela saia de uma lanchonete onde trabalhava no último domingo dia 27.
A Mulher foi mantida em cárcere privado no veículo e levada até Mantena, em Minas Gerais, onde foi ameaçada e violentada. Dois dias antes, o detido raptou o filho da vítima dentro da escola e depois de algumas horas devolveu a criança.
Segundo as investigações, a vítima, de 28 anos, manteve um relacionamento de oito anos com o suspeito. No dia dos fatos, na madrugada do último domingo (27), a vítima saiu de seu serviço e pegou carona com um amigo, justamente por medo de ir embora sozinha, pois o detido já a estava ameaçando.
O suspeito foi localizado em sua residência e não resistiu à prisão. Ele responderá pelo crime de descumprimento de medida protetiva, sequestro e estupro. Ele será encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.