Hora Livre

Cinquenta pessoas suspeitas de estupro foram presas em Linhares no primeiro semestre do ano

Em um balanço feito pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), foram realizadas  operações  na Cidade de Linhares, nessa segunda-feira (17) e terça-feira (18), com objetivo dar cumprimento de mandados de prisão em desfavor de suspeitos de praticar crimes sexuais.

Três homens, de 66, 59 e 26 anos, foram presos. Somente neste ano, 50 suspeitos de estupros já foram presos no município.

A ação teve como objetivo dar cumprimento de mandados de prisão em aberto em desfavor de pessoas suspeitas de prática de crimes sexuais. As prisões foram realizadas nos dias 17 e 18 de julho, nos bairros Palmital, Interlagos e Alto Quartel, em Linhares.

Na tarde dessa segunda-feira (17), no bairro Palmital, um homem de 59 anos, condenado pela prática de estupro de vulnerável foi preso. Já na manhã dessa terça-feira (18), no bairro Interlagos, a polícia localizou e prendeu um homem de 66 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas três anos de idade. Durante a tarde, o terceiro suspeito, de 26 anos, foi preso no bairro Alto Quartel, em Linhares.

O titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, informou que com as prisões desta semana, são 50 suspeitos de estupro presos neste ano, só na região de Linhares.

Após procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, onde ficam recolhidos os criminosos que praticam crimes sexuais.

Com informações da Assessoria da Sec. de Segurança Pública do Es

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

drcai
impugnados
bombeiros
criminosos
FACA
Mario
Adriana Barbosa
Foto: PRF
FABRICIO LUCINDO
FUNDÃO 002
Foto Agência Brasil Rosinei Coutinho
Foto Polícia Civil
Incêndio 002
Deam São Mateus