Hora Livre

Operação Caim da Secretaria de Segurança prende 13 pessoas

Com policiais de diversas unidades das Superintendências do Norte, Core, Notaer e Polícia Militar a Secretaria de Segurança no Comando do Coronel Ramalho realizou mais uma Operação na manhã dessa quinta-feira nas cidades de Linhares, Aracruz e Fundão tendo como alvo a prisão de pessoas ligadas a organizações criminosas.

A operação Caim que teve inicio nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (18) prendeu 14 ( atualização ) pessoas, apreendeu  armas, drogas e até maquinas de cartão de crédito que eram usadas para venda de drogas e munições.

Aracruz e Fundão

Em Aracruz a ação ocorreu nos Bairros Sauaçu, Fátima, São Clemente, Praia do Sauê, Vila Nova, Coqueiral, Aldeia Córrego do Ouro, Bela Vista e Nova Conquista. Já em Fundão a ação se concentrou no Bairro Direção.  Na Região de Aracruz e Fundão foram presos  01 homicida, 01 estuprador e 04 traficantes.

Ao final da operação 06 (seis) pessoas foram presas, sendo 04 (quatro) delas detidas em flagrante e outras 02 (duas) frutos de mandado de prisão. Ademais, durante as buscas, vários objetos ilícitos foram apreendidos.

Em Linhares a ação ocorreu nos bairros Jocafé, Interlagos, Aviso, Santa Cruz, Pó do Shell e no Centro de Linhares. Em Rio Bananal um suspeito de estupro foi detido.

Em cumprimento de mandados de prisão, com cinco mandados de prisão de homens pela prática de crime de estupro, 01 bairro interlagos, 01 bairro aviso, 01 rio bananal, 01 bairro santa cruz, 01 suspeito de homicídio preso no bairro Pó do Shell, apreendemos uma arma de fogo com ele, pistola calibre 380, 01 por tráfico no bairro Santa Cruz, 01 por porte ilegal de arma de fogo no centro da cidade de Linhares, boa quantidade de drogas apreendidas pelo K9 da Pm do Bairro Santa cruz, sem conduzido.

01 revolver calibre 32, e um preso por porte ilegal de arma de fogo, bairro Jocafe

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

drcai
impugnados
bombeiros
criminosos
FACA
Mario
Adriana Barbosa
Foto: PRF
FABRICIO LUCINDO
FUNDÃO 002
Foto Agência Brasil Rosinei Coutinho
Foto Polícia Civil
Incêndio 002
Deam São Mateus