Hora Livre

Casal é preso em Linhares acusado de tráfico de drogas

Policiais civis por meio da Superintendência de Polícia Norte, da 16ª Delegacia Regional de Linhares e Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Linhares, prendeu, durante uma operação policial realizada, nesta quarta-feira (22), um homem de 42 anos e uma mulher de 29 anos, investigados por tráfico de drogas. Um dos alvos não foi encontrado e é considerado foragido.

A ação realizada nesta manhã no bairro Bebedouro teve como objetivo cumprir mandados de prisões de suspeitos com mandados de prisão em aberto, pela prática de crime de tráfico de entorpecentes, além de cumprirem buscas e apreensões em suas residências.

Segundo o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o homem de 42 anos, controlava o tráfico no bairro Bebedouro. Já o homem que está foragido, trabalhava para ele como gerente e distribuidor de drogas, junto com a mulher de 29 anos, que foi detida.

“Logo nas primeiras horas da manhã, as viaturas se deslocaram para o bairro Bebedouro, em Linhares, local em que executaram os mandados. Os dois detidos têm mandados de prisão em aberto pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. A investigação foi realizada pela Denarc de Linhares”, disse o delegado.

Na casa do detido, os policiais encontraram maconha, dinheiro e um revólver calibre 38. “Um dos suspeitos já foi preso anteriormente por tráfico de entorpecentes, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Devido à apreensão realizada na casa dele hoje, além do cumprimento de mandado de prisão, ele também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo”, completou Lucindo.

Depois de interrogados, o homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e a mulher foi levada para o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL).

O homem apontado como gerente e distribuidor de drogas da região de Bebedouro não foi encontrado na operação e é considerado foragido. Ele está com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. O suspeito já tem passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo também. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele, pode ligar para o 181 e denunciar, sigilo totalmente garantido e você ajuda a Polícia Civil a solucionar crimes e prender criminosos”, afirmou o delegado.

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

drcai
impugnados
bombeiros
criminosos
FACA
Mario
Adriana Barbosa
Foto: PRF
FABRICIO LUCINDO
FUNDÃO 002
Foto Agência Brasil Rosinei Coutinho
Foto Polícia Civil
Incêndio 002
Deam São Mateus