Hora Livre

Boato de novo ataque em escola mobiliza policiais em Aracruz

O motivo, segundo a Polícia Militar, foi a circulação de um print em que um indivíduo convocava pessoas para um ato terrorista

Após quase três meses do ataque que deixou quatro mortos e 12 feridos em duas escolas de Aracruz, no norte do Espírito Santo, a Polícia Militar precisou reforçar o policiamento em unidades de ensino do município. O motivo foi a circulação de um print em que um indivíduo convocava pessoas para um ato terrorista, divulgado nesta quarta-feira (22) pelas redes sociais. A mensagem não estava relacionada com as escolas de Aracruz, mas o fato causou pânico na comunidade escolar.

Para dar mais tranquilidade aos alunos, o policiamento foi reforçado em todas as escolas do município. A Polícia Militar está atenta a qualquer informação por meio de suas equipes de inteligência.

Em novembro de 2022, duas escolas em Aracruz foram alvos de ataques realizados por um adolescente armado, resultando na morte de três professoras e uma estudante, além de 12 pessoas feridas. O responsável pelos ataques segue internado no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo. Com o reforço policial nas escolas, a comunidade escolar de Aracruz pode ter mais segurança e tranquilidade durante as aulas.

Com informações do Folha Vitória

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

drcai
impugnados
bombeiros
criminosos
FACA
Mario
Adriana Barbosa
Foto: PRF
FABRICIO LUCINDO
FUNDÃO 002
Foto Agência Brasil Rosinei Coutinho
Foto Polícia Civil
Incêndio 002
Deam São Mateus